quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Esta última semana tem sido extremamente agitada na vida dos CF5. Depois de muito trabalho desenvolvido ao longo do período, foi altura de juntarmos tudo e organizarmos tudo aquilo que recolhemos. Sinceramente esta etapa tem sido a mais trabalhosa desde o início do projecto pois os prazos apertam. No entanto nestas reuniões extras do grupo podemos ver aquilo que a Área de Projecto tem de melhor: o espírito de equipa.





P.S.: RIDDLE está a chegar. É já amanhã .



1 comentários:

David Canário disse...

"depois de muito trabalho desenvolvido ao longo do período"...
Aqui devia ler-se «muito mas mesmo MUITO»

Ironias à parte acho que têm uma boa ideia em mãos (ou em papel) e que se se dedicarem como têm feito até agora chegam lá.

De todos os grupos o mais autónomo ;P

eu estou cheio de veneno nos dedos e por isso peço-vos desculpa. Mas pediram-me um comentário e no que é tocante aos comentários eu tenho língua afiada.

Mas, sendo sincero, acho que estão a ir bem.

PS1: adorei essa do espírito de equipa.
PS2: se acharem que o vosso professor pode não gostar não precisam de aceitar o comment.
PS3: parabéns sofia, gostei do vídeo!

Enviar um comentário